Conto um, conto dois...quantos cantos têm a mim! Conto muitos como muitos e tantas vezes e, tantas contas que nem tenho mais conta de quantos contos ainda sou! Cantamos o que damos conta, o que vemos e o que ouvimos, o que nos dizem e o que nos mostram e adiante nós seguimos como conhecedores de nós mesmos. Pedaços é o que somos e, como pedaços, precisamos ser juntados, mas o inteiro que podemos ser jamais será descoberto, difícil ser arrebanhado.

Contatos por e-mail

sábado, 22 de maio de 2010

De Mim a Mim Mesmo


Um canto criado em fev/2006
De Mim a Mim Mesmo
(Walner Mamede Jr)

Quero sair do roteiro
Abandonar a história
Me recriar num lugar
Em que ninguém me conheça.
Viver novas vidas,
Sentir novas peles
Separadas no tempo
Ou de uma só vez.
Esquecer-me do que sou
Para ser novamente
E, assim, sendo e não sendo,
Buscar a mim em canto
E a quem quer que seja,
Uma hora igual, outra diferente.
Em água, em ar, desconhecido,
Diluir-me no mundo
Pra, quem sabe, um dia
Ou mesmo uma noite
De volta ao início,
Beber no mesmo vinho novo,
Aquele “eu” velho e antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário