Conto um, conto dois...quantos cantos têm a mim! Conto muitos como muitos e tantas vezes e, tantas contas que nem tenho mais conta de quantos contos ainda sou! Cantamos o que damos conta, o que vemos e o que ouvimos, o que nos dizem e o que nos mostram e adiante nós seguimos como conhecedores de nós mesmos. Pedaços é o que somos e, como pedaços, precisamos ser juntados, mas o inteiro que podemos ser jamais será descoberto, difícil ser arrebanhado.

Contatos por e-mail

sábado, 22 de maio de 2010

Casamento Perfeito



Um canto criado em 1994
Casamento Perfeito
(Walner Mamede Jr)

Buscando a vida que à vida sucede,
Que seus suspiros separem meus lábios
E seus soluços soem em meu peito.
Pertençam aos meus olhos as suas lágrimas
E deles encha de pronto o leito.

Una ao meu o mundo que é seu
Sejamos um em alma e coro,
Sacie minha sede com sua angústia
E dá-me de comer o teu sorriso
No mais profundo e sincero abandono.

Pertença em vida apenas a mim
E apenas a ti pertencerei.
Casemos os corpos em busca da alma,
Bebamos do vinho sem que derrame
E acordemos despidos do sono, por fim.

Que as partes do todo se tornem uma
E a unidade pertença ao infinito.
E cresçamos ligados ao sol e à lua
Pois é e será como foi dito,
Até que a morte, de novo, nos reúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário