Conto um, conto dois...quantos cantos têm a mim! Conto muitos como muitos e tantas vezes e, tantas contas que nem tenho mais conta de quantos contos ainda sou! Cantamos o que damos conta, o que vemos e o que ouvimos, o que nos dizem e o que nos mostram e adiante nós seguimos como conhecedores de nós mesmos. Pedaços é o que somos e, como pedaços, precisamos ser juntados, mas o inteiro que podemos ser jamais será descoberto, difícil ser arrebanhado.

Contatos por e-mail

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Deus, anjo e demônio

Um canto criado em 15 de set de 2014


Desejo tua carne, teu sangue, teu corpo, tua alma.
Dê-me-os por alimento e vou sufocá-la,
Meus dedos em tua goela,
Meus olhos injetados fixos nos seus
Enquanto me derramo para dentro de ti
E desapareço por entre as frestas
De tuas lembranças mais úmidas e latejantes,
Pois sou o que há de mais triste e profundo.
Sou aquele que bebe o próprio sopro da vida.
Sou o desespero de quem perdeu o brilho da razão,
O infarto dos corações despedaçados pela dor,
A besta que caminha sobre os corpos caídos na batalha.
Estou em tudo e em todos, em nada e ninguém.
Sou deus, anjo e demônio.
Uns me chamam 'ódio', outros me chamam 'amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário